O escritório Steven Holl Architects está prestes a iniciar a construção de um projeto que está há quase oito anos em andamento. O ambicioso empreendimento "Copenhagen Gate" terá sua construção inciada no próximo ano, segundo a Fast Company, após ter sido paralisado em 2008. O projeto conta com duas torres assimétricas - Gate L e Gate M - conectadas por uma passarela peatonal e uma pista para bicicletas suspensa 64 metros acima do porto.
"O terreno em Langelinie, durantes décadas um atracadouro para grandes embarcações, se reflete na torre Langelinie, Gate L, cuja geometria foi inspirada na forma do terreno."
"Devido à geometria do terreno, as passarelas se encontram em ângulo, unindo-se como um aperto de mãos sobre o porto. À noite, refletores de luz lançados sobre a superfície colorida do alumínio refletem como pinturas na água."
Correção: Steven Holl Architects diz que a atual proposta para a ponte não inclui uma pista para bicicletas, como o artigo originalmente afirmava. Inicialmente as autoridades municipais exigiram que a ponte fosse trafegável por ciclistas, porém, decidiu-se que o projeto "não seria mais usado por ciclistas e soluções alternativas seriam pensadas."